Prefeitura de Tramandaí adquire van para transporte de pacientes com acesso especial para cadeirantes

A Prefeitura de Tramandaí apresentou nesta quinta-feira (11/07), a nova van para o transporte de pacientes da Secretaria Municipal da Saúde. O veículo, com capacidade para 15 pessoas, é o primeiro de duas vans que serão destinadas aos moradores da Capital das Praias e estão sendo obtidas graças a emendas parlamentares dos Deputados Federais Pompeo de Mattos (PDT) e Maria do Rosário (PT).

“Estamos entregando mais uma veículo para a população de Tramandaí. Após a ambulância do SAMU na última semana, hoje estamos destinando esta van para os nossos moradores, que vai trazer mais segurança e dignidade para todos que precisam de atendimentos específicos em Porto Alegre e região. Nas próximas semanas, mais uma van será entregue. Queremos agradecer o trabalho dos Deputados que destinaram emendas para que pudéssemos concretizar estes projetos”, completou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

O novo veículo tem acesso especial eletrônico para pessoas com necessidades especiais. Três bancos descem através de um controle até a altura do chão, facilitando o ingresso de pacientes e diminuindo os riscos de lesões.

O Secretário de Saúde Luciano Saltiel comemorou a aquisição: “Este veículo vai qualificar muito o transporte dos nossos pacientes. Estamos trabalhando diariamente por uma Tramandaí melhor. Enquanto alguns praticam a política do quanto pior melhor, sem ajudar em nada a cidade, nós nos dedicamos pelos nossos moradores”, desabafou Saltiel.

A cerimônia de entrega contou com o Vice-prefeito Flavinho Corso, Secretários Municipais, Presidente do Conselho de Saúde Ana Paula Barrufi, Presidente da Câmara Batista do Taxi, vereadores Geraldo dos Santos e Mana Padilha, profissionais da saúde e comunidade em geral.

A nova van já está atendendo a população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *