Prefeitura de Imbé reúne pescadores para discutir sarilhos da Courhasa

O prefeito Pierre Emerim recebeu na manhã da última quarta-feira (28) um grupo de pescadores para tratar das obras de estruturação e reforma dos atracadouros e sarilhos localizados no bairro Courhasa. O encontro contou com a participação do secretário de Obras e Viação (SMOV), Giovani Pereira de Souza, do titular da Secretaria Municipal Meio Ambiente, Pesca e Agricultura (SEMMAPA), Clairton Alves, e do biólogo da pasta, Pedro Terra Leite.

Após a reunião, o grupo foi até o local verificar as atuais condições dos dois pontos que, conforme o prefeito, receberão melhorias nos próximos dias. Nas ruas Torres e Nova Bréscia começaram a ser discutidos trabalhos de revitalização da área. Ações que, segundo o prefeito, acontecerão em paralelo às melhorias nos sarilhos. “Vamos reformar essas duas áreas para dar acesso aos pescadores e suas embarcações. Nossa ideia é colocar as máquinas para retirar a vegetação excedente, os lixos e os restos de materiais, de forma breve, limpando os espaços e permitindo que os trabalhos sejam iniciados o quanto antes”, explicou Pierre.

Detalhes como iluminação, calçamento, ajardinamento e colocação de bancos para transformar um dos locais em uma área de lazer também foram debatidos. “Vamos nos empenhar para viabilizar a concretização de mais esta obra para o bairro Courhasa”, finaliza o chefe do Executivo.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: