PREFEITURA DE IMBÉ LAMENTA MORTE DE SERVIDOR

É com pesar que a Prefeitura de Imbé noticia o falecimento do servidor Rui Rolhano Jorge, ocorrido nesta quarta-feira (21).
Com quase oito anos de serviços prestados ao município somente na Prefeitura, Rui tinha 69 anos e estava lotado na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Pesca, Proteção Animal e Agricultura (SEMMAPA), onde atuava na coordenação das atividades da Central de Transbordo no bairro Nova Nordeste. Já na Câmara de Vereadores da cidade foram três anos de trabalho, onde exerceu as funções de diretor administrativo (1994 a 1995), assessor parlamentar (2011 a 2012) e assessor especial (2016 a 2017).
O prefeito Ique Vedovato decretou luto oficial de três dias em memória do servidor, e lembrou com carinho diversos momentos ao seu lado. “Era um servidor competente, dedicado e sempre carismático. Muito responsável, um grande parceiro. Lastimo muito essa grande perda que todos nós tivemos”, lamentou.
A Prefeitura de Imbé lamenta profundamente a morte de Rui e deseja força a todos os seus familiares, amigos e colegas neste momento de profunda tristeza.
———————————–
📝 TEXTO E ARTE: Talis Ramon
📸 FOTO: Redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *