IMBÉ: GOVERNO MUNICIPAL ESTUDA DUPLICAÇÃO DA AV. PARAGUASSÚ

A duplicação de um trecho de aproximadamente dois quilômetros da Avenida Paraguassú, em Imbé, está sendo tratada pela Prefeitura. Nesta quinta-feira (18), o prefeito Ique Vedovato e o vice Régis Cacetinho receberam o assessor de engenharia da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV), José Augusto Henkin, para tratar do assunto.
Segundo Ique, o projeto avalia a duplicação da via a partir da Avenida Caxias do Sul, no Centro, até a Rua Dom Pedro II, no balneário Presidente. O primeiro passo, segundo ele, é orçar o custo. “Temos um projeto bastante consistente e interessante. Mas ainda estamos numa fase embrionária. Vamos passar para a fase de orçamento de custos para sabermos o tamanho do investimento nessa obra que é importantíssima para a cidade e, de certa forma, também para a região”, explica o prefeito.
O vice-prefeito reforça a fala de Ique e lembra que a duplicação deste trecho da Avenida Paraguassú é uma obra requisitada pela população há bastante tempo. “Converso com muitos moradores e eles destacam esta como uma das obras mais aguardadas, sobretudo na alta temporada, para desafogar o trânsito que liga o Centro com a Zona Norte”, revela Cacetinho.
————————————————
📝 TEXTO: Talis Ramon
📸 FOTO: Ivan de Andrade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *