PREFEITURA DE IMBÉ EM LUTO POR MORTE DE SERVIDOR

A Prefeitura de Imbé lamenta profundamente a morte do servidor Telmo Silveira de Castro, Técnico em Enfermagem do quadro da Secretaria Municipal da Saúde. Funcionário do município desde 1994, “enfermeiro Telmo”, como era carinhosamente chamado, faleceu na madrugada desta quarta-feira (18), aos 56 anos, vítima de parada respiratória.

O prefeito Pierre Emerim recebeu a notícia com tristeza. “O Telmo era muito conhecido pela sua simpatia e profissionalismo. Muitas pessoas que trabalharam com ele no nosso Posto de Saúde 24 Horas tiveram o prazer de conhecer e conviver com essa figura extremamente marcante, e certamente guardarão na memória momentos felizes. Sentimos muito esta grande perda”, lamentou.

O corpo será velado a partir das 12h no Cemitério Municipal de Tramandaí, localizado na Rua Dr. Mário Totta, n° 577, em Tramandaí. O enterro acontecerá no mesmo local, nesta quinta (19), a partir das 10h

Um comentário em “PREFEITURA DE IMBÉ EM LUTO POR MORTE DE SERVIDOR

  • 18 de setembro de 2019 em 15:40
    Permalink

    Telmo. Um queridão. Que grande perda. Um ser humano sem igual e um profissional maravilhoso. Atencioso e amoroso com os pacientes. ?
    Que siga na luz e em paz. Que Deus o receba de braços abertos. Sinto muito. ?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *