Prefeitura de Imbé e Senac abrem 15 vagas para curso de Corte e Barba

A Prefeitura de Imbé, em parceria com o Senac, comunica que estão abertas até 11 de julho as inscrições para o Curso Técnico Profissionalizante de ‘Técnicas de Corte Masculino e Design de Barba’ no Senac de Tramandaí (avenida Ruben Berta, 1700 – Centro). Gerenciado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), serão ofertadas 15 bolsas.

As exigências são: Ensino Fundamental incompleto em curso, ou EJA e ENCEJA, idade mínima de 16 anos e estar inscrito no Cadastro Único no CRAS de Imbé. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, no Prédio Anexo I da Prefeitura (avenida Paraguassú, n° 2017), das 8h30 até às 11h e das 14h às 17h30.

Interessados devem levar os seguintes documentos para inscrição (apenas originais): RG, CPF, Título eleitoral (caso não possua será orientado a fazer), Folha Resumo do Cadastro Único, contendo as informações da família e endereço e Cartão Bolsa Família (caso seja beneficiário do Programa Bolsa Família).

As inscrições serão analisadas por uma comissão formada por integrantes da SMDS e COMDICA. Caso o candidato seja de menor de idade, o responsável deverá acompanha-lo munido de documentação. Dúvidas pelo telefone: (51) 3627-8539.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *