PREFEITURA DE IMBÉ ACOMPANHA INSTALAÇÃO DE QUIOSQUES NA FAIXA DE PRAIA.

O Departamento de Concessões e Permissões (DCP) da Prefeitura começou a acompanhar a colocação dos primeiros quiosques 4×4 na faixa de praia. No total, serão 60 pontos em toda extensão da praia de Imbé, entre a avenida Garibaldi, no Centro até o Balneário Imara. De acordo com o diretor do DCP, Cléverton da Silva, o Licenciamento Ambiental por parte da Secretaria de Meio Ambiente, Pesca e Agricultura (SEMMAPA) foi liberado no início desse mês. Mais cedo do previsto, visando uma melhor organização:

“Todo ano era liberado a partir do dia 15, para esta temporada nos adiantamos visando atingir uma melhora no padrão. Mais tempo para focar na organização da estrutura. Nossa orla está passando por uma intensa requalificação. Todos poderão desfrutar daquela cervejinha, água de coco e saborear as delícias da culinária gaúcha em quiosques de regularizados”, ressaltou Silva.

O Departamento de Concessões e Permissões Ademais ainda informa que os Autoritários já podem passar no Departamento de Concessões e Permissões para retirar as autorizações para os fornecimentos de energia elétrica (CEEE) e serviço de água (CORSAN). O DCP conta com o apoio da Secretaria Municipal de Segurança Pública (SEMUSP-T) para realizar a fiscalização.

Ronaldo Berwanger

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *