PREFEITURA DE CIDREIRA DECRETA LUTO POR EX- PREFEITO

A Prefeitura Municipal de Cidreira, em nome do prefeito Alex Contini, do vice-prefeito Elimar Pacheco e de todos os servidores municipais, se solidariza com a família e amigos e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Excelentíssimo Sr. Roberto Cesar Pires Camargo, Ex-Prefeito do município de Cidreira.
Beto Pires sempre atuou com seriedade e brilhantismo nos setores público e privado, foi prefeito e governou nosso município entre os anos de 2005 a 2012 e não mediu esforços para alcançar os objetivos almejados em prol dos munícipes e foi um dos grandes responsáveis pelo progresso de nossa cidade.
O legado que o Sr. Roberto Cesar Pires Camargo nos deixa é que seu modelo de administração pública permanecerá e servirá de inspiração aos homens de bem, sendo exemplo de integridade, dedicação, persistência, força, amor ao próximo e o ensinamento de que a vida é uma grande comemoração.
Diante do ocorrido, a Prefeitura Municipal de Cidreira decreta LUTO OFICIAL DE 3 DIAS e só nos resta pedir a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.
Prefeitura Municipal de Cidreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *