Prefeitura de Capão da Canoa e SEBRAE planejam ações para fomentar o empreendedorismo local

Na última sexta-feira, dia 03 de maio, o Prefeito Amauri Magnus Germano juntamente com o Secretário da Cidadania Trabalho e Ação Comunitária, Luciano Flores, reuniram-se com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, do Rio Grande do Sul (Sebrae), para debater sobre assuntos pertinentes ao empreendedorismo no município.

Dentre as pautas da reunião foi discutido sobre a implantação do micro crédito no município, a qualificação profissional da população, oficinas a serem criadas e aplicadas para desenvolver competências que agregarão no currículo, cursos de boas práticas e incentivo ao empreendedorismo local, visando principalmente os jovens.

Capão da Canoa é um dos principais municípios da região e a valorização e incentivo ao empreendedorismo é de suma importância para o fortalecimento municipal.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, reconhece a grande importância que o Sebrae tem na nossa economia com os seus projetos. “Nossa ideia é estar ainda mais próximo, para caminhar com a instituição promovendo o empreendedorismo, fortalecendo a parceria para que tenhamos resultados mais exitosos”, destaca.
PMCC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *