Prefeitura de Capão da Canoa abre inscrições para escolha das soberanas do Capão Fest 2018

A Prefeitura de Capão da Canoa abriu as inscrições para escolhas das soberanas do Capão Fest 2018. O período para realizar a inscrição é de 17 a 26 de abril na Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, localizada no 4º andar da Prefeitura Municipal de Capão da Canoa.

Para participar, o único requisito necessário é ter de 15 a 20 anos de idade. De acordo com o calendário pré-estabelecido pela Secretaria de Turismo, o Capão Fest, nesse ano, irá ocorrer de 31 de maio a 3 de junho, com o objetivo de movimentar a média e baixa temporada no município.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, destaca a importância da escolha das representantes numa festa que tem um alcance estadual, como o Capão Fest. “Pessoas de todo o Rio Grande do Sul vem para a nossa cidade prestigiar o evento, e tenho certeza que as candidatas escolhidas vão levar o nome do município com a maior qualidade e empenho possível”, afirma.

As meninas selecionadas irão representar o município durante o festival. No ano passado, a escolhida como rainha do Capão Fest de 2017 foi Luzieny da Rosa Alves e as duas princesas foram Nicoli Yuan Vicentini Wu e Sarah Quadros da Silva.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *