PREFEITURA CONCLUI DESOCUPAÇÃO DE PRÉDIO DO SANTA TEREZINHA PRAIA CLUBE

Abandonado há anos, o prédio do Santa Terezinha Praia Clube, no Balneário Santa Terezinha, foi desocupado nessa quinta-feira (15), pelas 21 famílias que haviam invadido e moravam no local. A Prefeitura de Imbé fez a doação de um novo terreno que abrigará as pessoas no Balneário Marisul. Já a Força Sindical, proprietária do prédio abandonado, realizará a construção das novas casas no terreno doado pela Administração Pública. A edificação está sendo demolida por empresa contratada pela Força Sindical. De acordo com a Secretária Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária (SEPLAN), Renata Franki, essa é uma antiga reivindicação da população da região. Os trabalhos de demolição e limpeza do local ocorrem ao longo da semana.

NOVA PRAÇA – Em frente ao antigo clube, a Prefeitura construirá um novo espaço de lazer, com calçadão na avenida Beira Mar, com Playground, academia ao ar livre, bancos e jardinagem. “O turismo constitui em uma atividade produtiva, geradora de emprego, e para tanto é indispensável a preparação das cidades, com infraestrutura e urbanização. A revitalização da Avenida Beira Mar faz parte deste grande projeto que visa potencializar o turismo local”, enfatizou Renata Franki.

Ronaldo Berwanger

Um comentário em “PREFEITURA CONCLUI DESOCUPAÇÃO DE PRÉDIO DO SANTA TEREZINHA PRAIA CLUBE

  • 17 de agosto de 2019 em 14:00
    Permalink

    Finalmente! Sta.Terezinha sempre foi muito abandonada pela Prefeitura de Imbé. É uma praia bonita, tranquila e que merece ser cuidada. Espero que coloquem containers para recolher lixo em alguns pontos estratégicos e que os turistas colaborem mais não jogando lixo na areia.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *