Prefeito se reúne com Vice-Governador e decreta Luto Oficial em Tramandaí pela morte dos Bombeiros no incêndio da Secretaria de Segurança 🤝

O Prefeito Luiz Carlos Gauto esteve reunido na última quarta-feira (21/07), com o Vice-Governador e Secretário de Segurança do Estado do Rio Grande do Sul, Delegado Ranolfo Vieira Jr.
Acompanhado do Vereador de Tramandaí Rafael Corrêa, o Prefeito Luiz Carlos Gauto abordou na reunião pautas importantes para a Capital das Praia, como a revitalização e duplicação da ERS 786, revitalização da ERS 030 e também a transferência do Horto Florestal do Estado para o município.
“Essas duas rodovias são fundamentais para a cidade de Tramandaí. Além da qualificação da ERS 030, também buscamos agora a revitalização e duplicação da ERS 786, que além de melhorar a trafegabilidade no acesso a Zona Sul e demais municípios, também vai trazer melhorias para todo o entorno”, disse o Prefeito.
O encontro também serviu para o Prefeito Luiz Carlos Gauto levar a solidariedade do município de Tramandaí ao Estado pelo incêndio ocorrido na Sede da Secretaria de Segurança do Rio Grande do Sul que destruiu o prédio e tirou a vida de dois Bombeiros.
“Neste momento de muita dor nos solidarizamos às famílias do tenente Deroci Almeida e do sargento Lúcio Ubirajara de Freitas Munhós, que infelizmente foram vitimados neste lamentável episódio ocorrido na sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Em reconhecimento a essa nobre missão em que juram colocar a própria vida em risco para salvar outras vidas e patrimônio. Em homenagem à memória destes grandes profissionais, estamos decretando luto de três dias no Município de Tramandaí”, explicou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.
As bandeiras serão hasteadas a meio mastro em Tramandaí durante o Luto Oficial.
Os corpos do tenente Deroci Almeida e do sargento Lúcio Ubirajara de Freitas Munhós foram encontrados na noite da última quarta-feira (21/07), nos escombros do prédio da Secretaria de Segurança Pública. As buscas levaram uma semana.
✍🏻 Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
📷 Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *