Prefeito se reúne com diretoria de empresa de Santa Catarina para discutir possibilidade de instalação em Osório

Na manhã do último sábado, 23, o prefeito Roger Caputi recebeu em seu gabinete os diretores e técnicos da indústria de alimentos Lord Burger, que hoje está instalada no município de Maracajá, em Santa Catarina. O objetivo do encontro foi discutir a possibilidade da instalação da empresa em Osório. O interesse da Lord Burger em se instalar no município foi confirmado durante a reunião e todos os procedimentos legais estão sendo realizados pela prefeitura para viabilizar o novo empreendimento.
As secretarias de Meio Ambiente e Desenvolvimento, sob a coordenação dos secretários Fernando Campani e Lucas Azevedo, estão trabalhando em conjunto para viabilizar e confirmar a instalação da indústria em Osório. “Estamos empenhados em reforçar as possibilidades de investimentos na cidade. É o nosso papel, simplesmente,” declarou Campani, ao revelar que vai continuar buscando, ao lado do Prefeito Roger e do conjunto da administração, novos investidores com o apoio da sociedade local.
O prefeito Roger Caputi, frisou a importância de viabilizar a implantação de novas empresas no município. “Discutimos a possibilidade da Lord Burger trazer a sua indústria para Osório. Existe uma grande possibilidade deles se instalarem em Osório, produzir aqui, gerar empregos e qualificar os nossos jovens. Então é mais uma empresa que a gente está buscando, para incrementar o desenvolvimento do nosso município e da região”, destacou Roger Caputi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *