Prefeito participa de importante reunião com Governador eleito Eduardo Leite

O Prefeito Luiz Carlos Gauto está atento às questões que vão pautar o próximo Governo. Ciente das dificuldades que o Estado enfrenta, mas conhecedor dos caminhos que Tramandaí deve trilhar, Gauto participou nesta segunda-feira (12/11), de uma importante reunião na Associação Gaúcha dos Municípios com o Governador eleito Eduardo Leite.

Entre as pautas abordadas, destaque para o ofício ratificando apoio pela manutenção do ICMS pelo período de dois anos, fato que já havia sido defendido por Eduardo Leite durante campanha.

“Também tratamos dos repasses dos valores da saúde pelo Estado aos municípios, além da segurança pública e licenciamentos ambientais. O município de Tramandaí será um parceiro do Governo de Eduardo Leite. Sabemos que o crescimento do Rio Grande do Sul será fundamental para o crescimento de nossa cidade. A nossa administração está equilibrando as finanças para investir cada vez mais no bem estar da população e dos visitantes”, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

A AGM tem focado na questão do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços. No último dia 7 de Novembro, o assunto já foi tratado buscando um consenso em relação ao ofício encaminhado no dia de hoje.

Maxwell Bernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *