Prefeito de Tramandaí visita Lar dos Idosos e acompanha evolução de pacientes

O Prefeito Luiz Carlos Gauto visitou na última segunda-feira (28/01), o Residencial Geriátrico Santo Antônio, onde foi recebido pelo Diretor Ederson Ferreira da Silva. Acompanhado de uma equipe técnica, O Prefeito foi conferir como está o atendimento aos idosos da instituição.

“Foi uma visita para conhecer a situação atual do local, suas instalações e ver como estavam os idosos acolhidos pelo município. Felizmente tivemos a grata surpresa de encontrar um idoso que veio para cá debilitado e hoje está muito melhor graças ao atendimento que vem recebendo”, destacou o Prefeito Gauto.

O Presidente do Conselho Municipal do Idoso e chefe de gabinete da Assistência Social Roger Germano de Jesus citou a importância da aproximação da Prefeitura com o Lar Santo Antônio: “A visita teve o objetivo de aproximar a Prefeitura da instituição, para que os idosos tenham o melhor atendimento. A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social seguirá acompanhando semanalmente os idosos, visando sempre o seu bem estar”, completou Roger.

“O Município de Tramandaí, atualmente, possui instituição privada que atua no cuidado dos idosos devidamente contratada, dentro dos padrões legais e constitucionais”, informou o Assessor Jurídico da Prefeitura Fernando Marchi Trindade, que assim como Roger Germano, também integrou a equipe que acompanhou o Prefeito Luiz Carlos Gauto na instituição.

Maxwell Bernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *