Prefeito de Tramandaí recebe visita de Policial Argentino que está atuando neste verão em Tramandaí

A 49° Operação Golfinho este ano conta com o acompanhamento de um oficial-ajudante da Polícia de Missiones, localizada na Argentina. O oficial irá colaborar com a Brigada Militar no atendimento de ocorrências que envolvam turistas espanhóis, ou que falem o idioma, no litoral gaúcho.

Durante a tarde desta terça-feira (29/01), o oficial sub ajudante, Tenente Alvaro Daniel Pitan veio juntamente do Comandante da Brigada Militar de Tramandaí Tenente Robson Minuci ao Gabinete do Prefeito. A visita de cortesia serviu para falar sobre seu trabalho na Capital das Praias, como também sobre sua interação diária com turistas de língua espanhola, oriundos na sua maioria da Argentina, do Uruguai e do Chile, que estão vindo em maior número neste verão do que em comparação com a temporada passada.

O Prefeito Luiz Carlos Gauto parabenizou o profissional e elogiou o importante e exemplar trabalho que a Brigada Militar vem realizando na cidade de Tramandaí.

O tenente argentino ficará a disposição na 3° Companhia do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas da Brigada Militar (3° CIA/ 2°BPAT), situada em Tramandaí. Ele poderá ser contatado em caso de ocorrências pelo telefone internacional: 00 (operadora) 5493764840071.

Alanna Hanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *