Prefeito de Tramandaí recebe integrantes da Comissão de Servidores do Judiciário de Tramandaí

O Prefeito Luiz Carlos Gauto recebeu na última sexta-feira (04/10), integrantes da Comissão de Servidores do Judiciário de Tramandaí.

O objetivo da reunião foi apresentar para o Prefeito os motivos no qual os servidores entraram em greve, não apenas em Tramandaí, como em todo o Estado.

A manifestação é contra a aprovação da PL 93, que extingue o cargo de Oficial Escrevente.

“Esta é uma preocupação muito grande de todos os servidores e nós, que compreendemos e somos muito gratos aos relevantes serviços que esta categoria presta para nossa comunidade. Estamos aqui nos colocando à disposição e pedindo aos nosso Deputados Gaúchos, ao qual temos esta grande relação, que ouçam as reivindicações para que não se tome nenhuma posição que prejudique a carreira dos servidores”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

O SindJus RS informa que está mantendo o quadro mínimo de 30% dos funcionários, como previsto em lei. Ainda assim, o Tribunal de Justiça autorizou o corte do ponto dos servidores grevistas.

Estiveram presentes na reunião os representantes da comissão Marcos Figueiró, Vitor Munhoz, Fernando Oliveira e Janaína Vargas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *