Prefeito de Imbé recebe prestação de contas da empresa Boto Tur

O prefeito Pierre Emerim recebeu nessa terça-feira (02) a direção da empresa Boto Tur, que realiza o transporte coletivo de Imbé. Durante o encontro, os sócios da companhia, Moisés Guimarães e Simone Guimarães, apresentaram carta mecânica que comprova inspeção em dia de todos os 16 veículos da frota da Boto Tur.

Conforme o diretor do Departamento de Concessões e Permissões de Imbé, Cléverton da Silva, todos os veículos foram inspecionados conforme normas vigentes, sendo realizados todos os testes obrigatórios para sua utilização. “Estamos fazendo um trabalho rigoroso para manter os veículos em plenas condições de funcionamento dentro do perfil técnico avaliado, de modo a garantir plenas condições de segurança e conforto aos passageiros, dentro do prazo de validade do laudo que é 18 de outubro de 2019. Próximo a essa data, novas inspeções serão feitas para a confecção de novas cartas mecânica”, ressaltou.

Diversos assuntos foram debatidos no encontro que contou com a presença da secretária da Fazenda Maria das Graças Silveira de Matos, entre eles, os horários a serem cumpridos pela Boto Tur junto aos passageiros e a limpeza dos veículos pela empresa que possui 20 funcionários. “Estamos adquirindo mais três novos veículos para ampliar as seis linhas que a empresa atua. Temos um controle rigoroso no nível de poluição de cada veículo e posso garantir muita dedicação na limpeza feita muitas horas antes do veículo sair para rodar junto aos itinerários. Enquanto o veículo fica na rampa para limpeza externa, funcionários fazem uma ampla limpeza por dentro, garantindo um ambiente agradável aos usuários”, disse Simone Guimarães.

A Boto Tur disponibiliza o telefone 3627-1767 para sugestões e reclamações.

 

Decom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *