POSTES COMEÇAM A SER INSTALADOS EM ALBATROZ

A Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) está instalando os postes em parte do balneário Albatroz, contemplada pelo Programa Energia Legal, que está sendo implantado pela estatal com parceria da Prefeitura de Imbé. O local contemplado foi transformado pelo Executivo Municipal em Zona Especial de Interesse Social (ZEIS).

Conforme a Companhia, serão instalados 11 transformadores, 176 postes e 6.443 metros de rede, totalizando um investimento de R$ 818.285,69. A previsão de conclusão dos serviços é até junho deste ano. O prefeito Pierre Emerim ressalta que a medida beneficiará cerca de 200 famílias. Ele lembra que a demanda da comunidade foi conquistada pela Administração Municipal, através de um trabalho incansável junto a presidência da CEEE.

De acordo com o calendário apresentado pela Companhia no início do ano, após a instalação dos postes será feita a instalação dos condutores e equipamentos.

O Programa Energia Legal tem como objetivo regularizar as ligações clandestinas de energia elétrica em áreas de complexidade social e faz parte do plano de combate às perdas da CEEE Distribuição (CEEE-D) com orçamento garantido e uma estrutura de atendimento dedicada a esse processo. Para que a Companhia possa atuar, a área precisa estar regularizada pelo município ou ser declarada de interesse social, o que é o caso de Imbé.

Depcom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *