POLÍCIA CIVIL DE IMBÉ COMBATE CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO

Nesta terça-feira (13/3/2018), por volta das 09h40min, numa casa, na Rua Machado de Assis, Bairro Nova Nordeste, em Imbé, agentes da Polícia Civil aprenderam uma cadela da raça Pit Bull. O animal havia sido furtado em 04/3/2017, do pátio de uma casa, na Rua Bagé, Balneário Mariluz, em Imbé.

Ainda nesta terça-feira (13/3/2018), por volta das 10h40min, num restaurante, na Av. Paraguassú, centro, em Imbé, agentes da Polícia Civil aprenderam uma Smart TV 40”. O objeto havia sido furtado em 10/11/2017, de uma casa, na Travessa Cinco, Balneário Albatroz, em Imbé.

Segundo o Delegado de Polícia Antônio Carlos Ractz Jr., as apreensões tanto na casa como no estabelecimento comercial decorreram do cumprimento de mandados de busca expedidos pelas Varas Criminais da Comarca de Tramandaí, mediante representação da autoridade policial.

O animal e o televisor já foram reconhecidos e restituídos aos seus proprietários.

Aqueles que adquiriram o animal e o televisor, objetos de furto, responderão pela prática do crime de receptação, com penas de até 4 anos de reclusão e de multa, informa o Delegado.

A Polícia Civil de Imbé orienta que as pessoas só comprem animais e objetos tendo conhecimento de sua origem, sob pena de serem responsabilizadas criminalmente.

A Delegacia de Polícia de Imbé disponibiliza o WhatsApp (51) 98416-7999 como canal seguro à população para qualquer informação de interesse da segurança pública, sendo garantido o sigilo e o anonimato do denunciante.


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *