POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS PESSOAS SUSPEITAS DE ROUBO DE VEÍCULO EM OSÓRIO

“Agentes da Polícia Civil prenderam três homens, na manhã desta sexta-feira em Osório, pelo prática de crimes de roubo de veículo e extorsão”

Em nova e qualificada ação policial, na manhã desta sexta-feira (06/11), agentes da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Osório (litoral norte gaúcho), realizaram a prisão de três rapazes, na cidade de Osório, em razão de ordens judiciais de mandados de busca e apreensão e de prisões cautelares, a partir de investigações dos crimes de roubo de veículo e extorsão.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, responsável pelos expedientes da Delegacia de Osório, a partir do registro policial de grave crime patrimonial (roubo de veículo e extorsão) foram iniciadas as investigações policiais, com uso de ferramentas qualificadas, as quais deram suporte às representações ao Judiciário local de medidas cautelares, devidamente deferidas. Na manhã desta sexta-feira, as medidas foram cumpridas, tendo sido localizados os suspeitos e capturados. Objetos relevantes à investigação foram apreendidos e os suspeitos encaminhados à Depol de Osório, onde serão submetidos às diligências policiais e depois encaminhados ao presídio estadual de Osório.

Ainda segundo o delegado Gomes, novas ações não são descartadas, sendo que a Polícia Civil permanece atenta e vigilante na apuração e responsabilização dos fatos e dos criminosos. A ação contou com o apoio das Delegacias de Polícia do litoral norte (Capivari do Sul, Atlântida Sul, Cidreira, Capão da Canoa e Tramandaí).

Denúncias podem ser realizadas por meio do canal 51.99912.0456 (whatsapp). Sigilo da fonte garantido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *