POLÍCIA CIVIL DE IMBÉ PRENDE SUSPEITO DE ROUBOS A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

Nesta quarta-feira, dia 06/02/2019, em Imbé, policiais civis da Operação Verão, em reforço na Delegacia de Polícia de Imbé, efetuaram a prisão temporária de um suspeito, de 18 anos de idade, pela prática de crimes de roubo a estabelecimento comercial, mediante grave ameaça, exercida com emprego de arma de fogo ou faca.

Os agentes também cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do suspeito.

Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Tramandaí, mediante representação da autoridade policial, com parecer favorável do Ministério Público.

Segundo o Delegado de Polícia Antônio Carlos Ractz Jr., em investigações criminais em andamento no órgão policial, foram colhidas provas no sentido de que o suspeito cometeu, no mínimo, seis roubos a estabelecimentos comerciais neste ano, todos na Av. Paraguassú, centro, em Imbé.

O preso foi submetido a reconhecimento pessoal, tendo sido reconhecido por vítimas. Na tarde desta quinta-feira, dia 07/02/2019, será apresentado em audiência de custódia no Fórum Criminal da Comarca de Tramandaí.

A Polícia Civil de Imbé conta com sala adequada para o reconhecimento pessoal de suspeitos por vítimas e disponibiliza o WhatsApp (51) 98416-7999 como canal seguro à população para qualquer informação de interesse da segurança pública, garantido-se o sigilo e anonimato do denunciante.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: