Polícia Civil captura em Porto Alegre homem suspeito de realizar diversos assaltos em Cidreira e Balneário Pinhal

No dia de hoje, 06, Policiais Civis das Delegacias de Polícia de Balneário Pinhal e Cidreira, coordenados pelo Delegado Alexandre Souza, prenderam preventivamente Roger Alexandre Miranda Sasse, 21 anos, em uma barbearia no Bairro da Lomba do Pinheiro – Porto Alegre.

O preso é suspeito de uma série de crimes, em especial roubo à mão armada, em Cidreira e Balneário Pinhal, contando em seu desfavor com no mínimo 5 (cinco) Inquéritos Policiais por ROUBO. O suspeito costumava abordar vários pedestres, especialmente estudantes ao saírem das escolas, e para sua empreitada criminosa utilizava-se de uma motocicleta para facilitar sua fuga.

Várias foram as vítimas que vieram a ambas Delegacias e o reconheceram, indubitavelmente, como o autor desses delitos. Durante as investigações foram recuperados diversos celulares, objetos furtados em uma residência em Cidreira e a motocicleta roubada que o suspeito utilizava para a realização de seus crimes (todos apreendidos e restituídos às vítimas).

A ação é resultado das investigações conjuntas entre os dois órgãos policiais (DP Cidreira e Balneário Pinhal) coordenados pelo Delegado responsável, Alexandre Souza, que solicita as demais vítimas que os reconheceram pela foto ir até umas dessas Delegacias para realizarmos o reconhecimento formal. Por esse motivo, a fim de que a sociedade colabore com as investigações, estamos divulgando a foto do preso.

DENUNCIE via whatssap:
Balneário Pinhal – (51) 999376901;
Cidreira – (51) 991670098.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *