POE prende dupla por tráfico de drogas em Osório

Na noite de sexta-feira (19), por volta das 21h30, após informações da seção de inteligência do CRPO Litoral, sobre dois veículos que se deslocavam do município de Tramandaí em direção a Porto Alegre com drogas, e no retorno trariam uma pistola para o município de Tramandaí, visto ambos serem motoristas de aplicativo, receberiam a quantia de R$ 250,00, para realizarem a corrida.

Dois veículos VW / Gol, cor prata de Tramandaí e GM / Cobalt, cor branca, de Braço do Norte SC, deslocariam juntos para realizarem a corrida e buscar a arma de fogo.

A guarnição do POE da Brigada Militar após visualizar os indivíduos abastecendo no posto de combustíveis Km1, em Osório, foi realizada a abordagem dos indivíduos T. G. R. (antecedentes por ameaça/violência doméstica), e B.S. alcunha “GANSO” (antecedentes por entorpecentes posse 2x, suspeita de tráfico), em revista no veículo Cobalt, foi localizado aproximadamente 43 gramas de maconha e a quantia de R$ 170,00 em dinheiro, além de dois aparelhos celulares que também foram apreendidos.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos acusados, sendo encaminhado ao hospital para a confecção do laudo médico e posterior a DP, onde foi lavrado o APF.

Fonte: BM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *