Osório terá mais um empreendimento imobiliário

Em um momento de prospecção da economia local, foi apresentada nesta sexta-feira (7/8) ao prefeito Eduardo Abrahão e ao secretário de Desenvolvimento, Turismo, Cultura e Juventude, Rossano Teixeira, a primeira fase de mais um projeto do setor imobiliário.

O arquiteto Roges Malgarin, da Vortex arquitetura, parceiro neste projeto da Lyx engenharia do PR, acompanhado do engenheiro Gilberto Alves de Oliveira – que está auxiliando na parte técnica e licenciamento – explicaram os detalhes aos gestores.

A ideia é iniciar as obras no início de 2021, em frente ao Clube Milionários, no Bairro Bosques do Albatroz.

O empreendimento refere-se a um condomínio de prédios com infraestrutura completa, são oito torres com quatro andares, sendo oito apartamentos por andar, totalizando 256 apartamentos, além de nove quiosques, salão de festas, academia de ginástica com sanitários e vestiários, paisagismo da área social integrado ao conjunto de prédios, quadra poliespoetiva e vaga de estacionamento para moradores e visitantes.

O prefeito e o secretário parabenizaram ao empresário pelo grande investimento na área imobiliária que valoriza também a construção civil e a geração de emprego e renda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *