Oportunidade de emprego: Prefeitura de Imbé abre processo seletivo para cinco cargos

Iniciou nesta segunda-feira (03) o prazo para inscrições em mais um processo seletivo da Prefeitura de Imbé. Há vagas previstas e formação de cadastro reserva para as funções de Cozinheiro, Orientador Educacional, Professor Área I, Professor Área II (História) e Supervisor Escolar. Os interessados devem apresentar a documentação exigida nos editais e comprovar experiências até a próxima sexta (07) mediante pagamento da taxa de inscrição. A classificação para contratação temporária acontecerá por meio da classificação após análise de títulos apresentados e experiências profissionais, numa escala de zero a 100 pontos.

Segundo a Secretaria Municipal de Administração, Maria Luiza Gonçalves Ramos, as inscrições devem ser feitas exclusivamente junto à Comissão de Processo Seletivo, localizada no Prédio Anexo III da Prefeitura, que fica na Avenida Osório, n° 920, no Centro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. “É importante destacar que o candidato poderá solicitar isenção do pagamento da taxa, mediante apresentação de declaração de hipossuficiência e comprovação atualizada de inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), emitido pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)”, explica. A remuneração inicial varia entre R$ 1.027,80 e R$ 1.951,79.

O edital completo, com os requisitos mínimos, a carga horária e a pontuação por títulos, pode ser acessado em www.imbe.rs.gov.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *