Operação Metal fiscaliza estabelecimentos comerciais em Osório, Tramandaí, Imbé e Capão da Canoa.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio das Concessionárias e os Serviços Delegados (DRCP), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), na manhã desta quarta-feira (17), efetuou ação de fiscalização em seis estabelecimentos comerciais nas cidades de Osório, Tramandaí, Imbé e Capão da Canoa/RS.

Segundo o delegado Luciano Dias Peringer, a Operação Metal visa combater a receptação de fios, cabos de cobre e baterias estacionárias, especialmente, utilizados por empresas de telefonia. Os policiais civis da Especializada, juntamente com técnicos de empresa concessionária de serviço público, diligenciaram em cinco estabelecimentos comerciais.

Segundo o delegado, os proprietários dos estabelecimentos comerciais vistoriados não possuíam nenhuma irregularidade. “A DRCP irá intensificar o combate aos receptadores destes materiais, visto que os mesmos acarretam imenso prejuízo às empresas vítimas, bem como para toda a sociedade que fica desamparada do serviço”, disse Peringer.

Disque Denúncia – 0800-510-2828

WhatsApp e Telegram – (51) 98418-7814

Jorge Felipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *