Operação Investigação Avante combate homicídios e tráfico de drogas em Torres

Na manha desta sexta-feira (28), a Polícia Civil, em ação conjunta com a Brigada Militar e com o apoio do Ministério Público, deflagrou a Operação Investigação Avante. Ao todo, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão nos bairros Dunas e São Jorge. Durante as ações, quatro pessoas foram presas em flagrante. Duas armas de fogo, cerca de 10 quilos de drogas e aproximadamente 30 mil reais em dinheiro foram apreendidos.

Segundo o delegado Juliano Aguiar de Carvalho, a ação desencadeada nesta sexta-feira é fruto de uma investigação conjunta da Polícia Civil e da Brigada Militar, com o apoio do Ministério Público Estadual. “O objetivo é combater a ação de duas facções rivais que disputam os pontos de tráfico de drogas nos bairros Dunas e São Jorge em Torres. Com as disputas por estes grupos criminosos, vários homicídios ocorreram na cidade ao longo de 2018”, relatou o delegado.

Nesta oportunidade, cerca de 80 policiais civis e militares cumpriram 10 mandados de busca e apreenderam uma pistola, um revólver, munições, 10 quilos de drogas, entre maconha e cocaína e cerca de 30 mil reais em dinheiro. “As drogas e o dinheiro foram encontrados em mais de um local alvo das buscas. Em razão dos fatos, nove pessoas foram identificadas e prestaram esclarecimentos na Delegacia de Polícia, sendo quatro deles presos em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo”, concluiu o delegado.

Larissa M.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *