O IMPACTO DOS PROJETOS DE SAÚDE MENTAL NAS ADOÇÕES É TEMA DE WEBCONFERENCE NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, DIA 24 DE MAIO

Destaque Galeria Geral Tecnologia

Em comemoração ao Dia Nacional da Adoção, o Ministério Público do Rio Grande do Sul, por meio da Promotoria da Infância e Juventude de Porto Alegre e do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), promove, na terça-feira, dia 24 de maio, das 9h às 11h30, a webconference O Impacto dos Projetos de Saúde Mental nas Adoções. O evento tem como objetivo apresentar os impactos que os projetos de saúde mental causam nas adoções das crianças e dos adolescentes acolhidos institucionalmente.

Destinado ao público interno e externo que se interessa pela temática das adoções, a webconference será realizada no formato híbrido, com 70 inscrições para acompanhar presencialmente.

Participam do encontro, mediado pela promotora de Justiça da Infância e da Juventude de Porto Alegre, Cinara Vianna Dutra Braga, as psicólogas Vera Regina Röhnelt Ramires, Maria Cristina Vieweger de Mattos, Ivone Montenegro Alves, Patrícia Dill e Renata Hesseler Kreutz. As promotoras de Justiça Martha Silva Beltrame, diretora do Ceaf, e Luciana Cano Casarotto, coordenadora do Centro de Apoio Operacional da Infância, Juventude, Educação, Família e Sucessões, farão a abertura do evento.

Clique aqui para fazer a inscrição.

Para conferir a programação completa, clique aqui