Nova Mesa Diretora da Câmara de Tramandaí toma posse

A Câmara Municipal de Tramandaí realizou, na noite desta terça-feira (1º), a cerimônia de posse da nova Mesa Diretora para o ano de 2019.
A posse foi conduzida pelo presidente Antonio Augusto da Silveira Galaschi (PDT) que, cumprindo os ritos legais, como prevê o Regimento Interno, convocou os membros a ocuparem seus devidos lugares e convidou, o Administrador e Secretário Geral do Legislativo Samir de Quadros Carcuchinsk para abertura do ato solene de posse.
A composição da mesa contou com a presença do vice prefeito Flávio Corso Jr (PDT), participaram da cerimônia os vereadores da Casa, secretários municipais, assessores parlamentares, imprensa, além de familiares e amigos da nova Mesa Diretora.
A composição da nova Mesa Diretora da Câmara é a seguinte: Presidência, João Batista de Mattos da Rosa (PDT); 1ª Vice-Presidência, Luiz Machado da Silva (PPS); 2ª Vice-Presidência, Eloi da Silva Sessim (PRB); 1° Secretaria, Fabiano Gomes da Silveira (MDB} e 2ª Secretaria, Clairton Neves Sessim (MDB).
Já empossado em seu discurso, o novo presidente da Câmara João Batista de Mattos da Rosa ( Batista do Povo ) afirmou que a população deve esperar da Casa, da nova Mesa Diretora, muito trabalho e uma maior aproximação com os anseios em relação a diversas áreas da cidade e que vai procurar, de forma democrática, implementar novas ações e melhorar o desempenho do Legislativo.
“A Câmara e a nova Mesa Diretora têm a responsabilidade e o compromisso de dialogar, conversar, de estar perto do povo, e este é o papel de cada um de nós, o papel que vamos exercer a partir de hoje”, destacou o novo presidente.
Durante a cerimônia de posse também foi realizado o descerramento do quadro com a foto do vereador Antonio Augusto da Silveira Galaschi na galeria de ex-presidentes.

 

Wagner Freitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *