Nova Beira Rio já é um dos pontos mais frequentados de Tramandaí

O município de Tramandaí tem uma aptidão turística que evoca da sua própria natureza. Cercada de belezas naturais, a Capital das Praias recebe milhares de visitantes todos os anos, que procuram lazer, descanso e diversão. Mas a cidade, a cada dia que passa, cresce em outro aspecto, que é amor dos moradores por sua terra. Uma grande prova disso é a maneira como a população “abraçou” a revitalização da Beira Rio, uma das grandes obras da atual administração neste ano de 2018.

Pelas redes sociais, rodas de bate-papo e logicamente, no próprio local, os elogios são frequentes. Nesta semana, o Prefeito Luiz Carlos Gauto foi conferir in loco o sentimento daqueles que visitam a Beira rio. O Prefeito conversou com diversas pessoas, que foram unânimes ao destacarem o encantamento com a revitalização.

Os trabalhos tiveram início no dia 3 de setembro e são coordenados pela Secretaria de Obras, comandada pelo Vice Prefeito Flavinho Corso. O projeto, assim como a fiscalização do mesmo, estão a cargo da Arquiteta e Urbanista Alessandra Gelain, do Departamento de Engenharia da Prefeitura de Tramandaí.

Teve início nesta quinta-feira (08/11), a colocação da grama, parte integrante do processo de paisagismo. Nos próximos dias será instalado um playground, no exato ponto onde era o Bar do Dodô.  Todo o asfalto foi refeito e modernas luminárias foram distribuídas nos 250 metros que compreendem a revitalização. Pergolados e a pintura das plataformas deram um aspecto todo especial ao já lindo cenário.

Em breve estaremos divulgando a data oficial da reinauguração da Beira Rio.

Pegue seu chimarrão, convide seus amigos e familiares. A Nova Beira Rio é de todos nós.

Maxwell Bernardes

2 comentários em “Nova Beira Rio já é um dos pontos mais frequentados de Tramandaí

  • 9 de novembro de 2018 em 23:27
    Permalink

    Está ficando muito lindo a Barra do rio Tramandaí. Parabéns. Mas estes dias eu e meu esposo fomos lá passear e não deu para aguentar o cheiro de xixi que tinha no calçamento. Provavelnente é de um morador de rua que estava ali morando. Tem que ver o que a Prefeitura vai fazer em relação a este problema. Muito obrigada.

    Resposta
  • 11 de novembro de 2018 em 13:41
    Permalink

    Para ficar mais bonito tem que tirar aquelas baiucas do outro lado da rua e tudo irregular. Já que prefeito esteve deveria dar uma olhada na esquina com beira rio o morador da fez a garagem dele en cima da calçada. Uma pessoa já caiu ali. Será que ninguém vê isso.lá tirei fotos MAS O QUE ESTÃO ESPERANDO

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *