Município de Tramandaí recebe reconhecimento por ações desenvolvida em prol de dependentes químicos 📝

Aconteceu no último sábado (20/11), o 1° Encontro Estadual das Comunidades Terapêuticas promovido pela Federação das Comunidades Terapêuticas do RS (FECTERS).
O evento aconteceu na cidade de Guaíba e na oportunidade, contou com a participação de diversos municípios que contam com comunidades que atendem jovens e adultos em recuperação pelo uso de drogas.
Tramandaí foi um dos quatro municípios que tiveram seu protagonismo reconhecido pelas ações desenvolvidas na relação com a comunidade local. O Secretário de Desenvolvimento e Assistência Social Clayton Ramos e a Vereadora Cris Muller participaram do evento, onde representaram o Prefeito Luiz Carlos Gauto, recebendo o certificado de reconhecimento.
O objetivo do encontro foi estreitar o diálogo, promover a prevenção ao uso de drogas, e avanços no acolhimento e recuperação de usuários de drogas.
A Conferência contou com a participação do Presidente da Federação das Comunidades Terapêuticas do RS (FECTERS), Roque Serpa, e do Secretário Estadual do Trabalho e Assistência Social, Ronaldo Nogueira.
✍️ Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
📷Foto/imagem: Paola Damazio (ASCOM) / Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *