Moradora de Tramandaí é morta a facadas em Bento Gonçalves e ex-companheiro é preso

Uma mulher foi assassinada a facadas na madrugada deste domingo (11) no bairro São Francisco, em Bento Gonçalves, na Serra. A vítima foi identificada como Vanessa Martins,  29 anos. O crime ocorreu por volta das 3h em frente a um prédio na Rua Garibaldi.

De acordo com a Polícia Civil, Vanessa havia terminado com o suspeito e reatado com outro homem recentemente. O ex-companheiro, identificado como Éberson de Freitas, de 30 anos, foi a um baile e tentou falar com a mulher, mas não conseguiu. Com uma faca, o homem teria furado os pneus do carro do atual namorado da vítima.

Conforme Souza, o casal decidiu empurrar o veículo até um posto de combustíveis nas proximidades e foi com amigos para casa. Quando chegavam à moradia, Freitas se aproximou com uma faca. A mulher foi atingida várias vezes. Ela morreu enquanto recebia atendimento médico.

Segundo o delegado, depois de atingir Vanessa, Freitas teria ido para casa. Ao chegar, percebeu que havia perdido as chaves. Ele teria permanecido em frente ao local, com as roupas ainda sujas de sangue.

A Brigada Militar o prendeu em flagrante. Ele foi encaminhado ao presídio de Bento Gonçalves. Freitas possui antecedentes por vias de fato, lesão corporal, furto, ameaça e desobediência.

Vanessa está sendo velada na capela do bairro São Francisco, em Tramandaí. O sepultamento está marcado para as 9h desta segunda-feira (12), no cemitério municipal da cidade.

Gaúcha Zh

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *