MENORES E MULHER SÃO PRESOS POR TRÁFICO EM OSÓRIO

Ontem (21), à tarde, uma equipe da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) da Brigada Militar, ao visualizar o indivíduo de iniciais M.M.J (menor), e também L.H.G, em frente à Boca de Fumo da Simone, na rua Luiz Bernardino da Silva Neto, nº 596, no bairro Caravágio, partiu para abordagem. Momento em que um deles jogou um pote plástico para dentro do pátio. No pote foram encontradas pedras de crack fracionadas para a venda.
Quando a guarnição estava entrando para pegar o tubo, a mulher tida como mandante da boca, de iniciais S.R tentou impedir os policiais, tendo que ser contida e presa, lesionando e mordendo integrantes da BM. Dentro da casa estava D.V.N (menor), ele fechou a porta tentando impedir os policiais. Na entrada foi localizado mais dois plásticos contendo pedras de crack.
Para checar o local os brigadianos solicitaram o apoio do Canil do 8° BPM e a cadela farejadora Lola localizou mais uma porção de maconha pesando 62 gramas, escondida no assoalho da casa. No Hospital, onde foram levados para exames, a mulher e o último preso fizeram ameaças aos policiais e os chamaram de ladrões por terem retido o celular da mulher.
 Na Delegacia de Osório, foi feita a ocorrência simples por Tráfico para os menores e para a mulher resistência, desacato, desobediência e ameaça, sendo liberada juntamente com os menores. Já L.H.G ficou de testemunha. Foram apreendidas as drogas (maconha e crack), R$ 35,00, um celular e um quadro.
Rádio Osório Am/Fm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *