Marido suspeito de matar a esposa em Cidreira se entrega para à Policia Civil

Na manhã de hoje, 04, Policiais Civis de Cidreira, coordenados pelo Delegado Alexandre Souza, efetuaram a prisão de João que se entregou acompanhado de sua advogada.

ENTENDA O CASO: No dia 27/05/2019, após uma discussão, João matou brutalmente sua esposa utilizando-se de um adorno de cerâmica e a enforcando com fios. Diante dos fatos, o Delegado de Polícia Alexandre Souza representou pela prisão preventiva do suspeito que se encontrava, até a data de hoje, como foragido. Para a Polícia não resta dúvidas sobre a autoria do crime e o Inquérito Policial será remetido dentro do prazo legal de 10 dias. Após os atos de Polícia Judiciária, o preso foi encaminhado ao Sistema Prisional onde permanecerá à disposição da justiça.

HOMICÍDIO EM CIDREIRA
Desde o início do ano corrente houve 4 homicídios em cidreira, sendo 3 deles consumados e 1 tentado. O Delegado de Polícia destaca a eficiência de sua equipe policial a qual atingiu, com a prisão de hoje, o índice de 100% na resolução da autoria nos crimes de homicídio em 2019, salientando que todos os autores estão presos.

DENUNICE via whatsapp!!!
Cidreira – (51) 997670098;
Balneário Pinhal – (51) 999376901.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *