Marcelo dos Anjos é o novo Secretário Municipal da Fazenda de Tramandaí

Tomou posse nesta quarta-feira (18/09), o novo Secretário Municipal da Fazenda. Marcelo Monte dos Anjos, de 54 anos, retorna à administração municipal.

Com 30 anos de experiência em contabilidade, Marcelo também é formado em Gestão Pública. Casado e pai de uma filha, já atuou no Governo Anderson Hoffmeister e no primeiro ano da gestão do Prefeito Luiz Carlos Gauto. Natural de Porto Alegre reside há 34 anos na Capital das Praias.

A Secretaria da Fazenda vem passando por reformulações desde o falecimento do Servidor Nelson Luiz da Silva Souza, que nos deixou repentinamente no dia 4 de junho deste ano, aos 64 anos de idade. “Seu Nelson” atuava há 18 anos na Prefeitura e comandava a Contadoria Geral, cargo que passou a ser ocupado pelo então Secretário da Fazenda Cristiano Rambo. Durante os últimos meses, a Servidora Marlisa Gimenez de Mello comandou a Secretaria.

“Ficamos muito contentes pelo retorno do Marcelo. Profissional qualificado que tem muito a contribuir com a nossa cidade. Agradecemos ao Cristiano Rambo e a Marlisa pelo ótimo trabalho que realizaram até aqui”, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

“Quero agradecer ao Prefeito Gauto, ao vice Flavinho Corso e demais secretários pela oportunidade. A secretaria da Fazenda tem um grupo muito qualificado de profissionais. Espero poder contribuir com o crescimento de Tramandaí”, destacou Marcelo durante a posse.

Estiveram presentes na cerimônia, além do Prefeito Luiz Carlos Gauto e do vice Flavinho Corso, a Secretária de Administração Alzira Aguiar, o Secretário de Planejamento Cláudio Pereira, o Secretário da Zona Sul Adan D’Avila, o Vereador Marcelo Berneira, o Contador Municipal Cristiano Rambo e a Servidora Marlisa Gimenez de Mello.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *