MÁGICA FASCINANTE ENCANTOU ALUNOS DE IMBÉ

O projeto Mágica Fascinante apresentou 10 vídeos ensinando truques de mágica aos alunos e comunidade em geral de Imbé. Segundo Fabian Mariotti, um dos realizadores do projeto, os vídeos ficarão disponíveis para assistir a qualquer momento, nas redes sociais. A realização é da Jogos e Jogos Ltda, com o patrocínio da Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN) e apoio da Prefeitura Municipal de Imbé.
O conteúdo dos vídeos consiste em uma primeira parte de um show de mágica, com a apresentação de um truque específico, pelo mágico Bruno Mariotti. Em seguida, ele ensina a fazer o truque, construindo e executando com elementos que as pessoas costumam ter em casa e de preferência recicláveis.
Além disso, conforme informação da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) os alunos da rede municipal utilizaram o espaço da plataforma Classroom para participação. “A SMEC de Imbé agradece a parceria nesta iniciativa, que foi desenvolvida de forma digital e levou aprendizado e entretenimento aos alunos e toda a comunidade”, destacou a secretária da SMEC, Ruth Ruschel.
Confira, abaixo, os links das redes sociais do projeto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *