Macromix irá construir mega estrutura em Tramandaí e gerar mais de 300 empregos

A retomada do crescimento de Tramandaí promovida pela gestão do Prefeito Luiz Carlos Gauto cumprirá mais uma importante etapa neste ano. Após reunião realizada no gabinete na última sexta-feira (03/01), o Grupo Unidasul Distribuidora Alimentícia anunciou a construção de uma mega unidade da Rede Macromix na Capital das Praias.

O mercado no formato “atacarejo”, que reúne vendas por atacado e varejo, será construído na Avenida Fernandes Bastos, ao lado da Estação Rodoviária e irá gerar mais de 300 EMPREGOS diretos.

“É uma honra para a o nosso município a vinda desta respeitada empresa. Além da geração de empregos em grande escala, também iremos transformar um ponto importante da cidade”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

“Será uma de nossas unidades mais modernas e a maior obra de consumo da história de Tramandaí. Será praticamente um shopping”, explicou o Presidente do Grupo Unidasul, Augusto De Cesaro.

O Macromix terá estacionamento próprio para 200 veículos, sete mil painéis para captação de energia solar e incluída na obra estão as revitalizações de trechos das Avenidas Fernandes Bastos, Tristão Monteiro e Militão de Almeida.

“É uma obra que vai contribuir para o desenvolvimento de Tramandaí. Estamos muito felizes”, disse o Vereador Antônio Augusto Galashi, que participou das reuniões para vinda do Macromix para Tramandaí.

“Após a abertura de 250 empresas em apenas quatro meses e a vinda de marcas importantes como a Renner e o Sicredi, agora Tramandaí terá uma das maiores estruturas de mercado do Estado”, completou o Prefeito Gauto.

Também participaram da reunião o Diretor Comercial Almir Meneguzzi, o Gerente do Supermercado Rissul (integrante da Rede) Reni Bassani, representante da Grepol Joceli Poleto, Wilson Garcia, também integrante do Grupo Unidasul, o Secretário de Segurança, Direitos Humanos, Transporte e Trânsito Claudiomir da Silva Pedro e Mário Leban, integrante da Secretaria de Obras de Tramandaí.

O projeto é da Grepol Engenharia e Cosntruções e a previsão é de que a inauguração ocorra em novembro de 2020.

Um comentário em “Macromix irá construir mega estrutura em Tramandaí e gerar mais de 300 empregos

  • 6 de janeiro de 2020 em 19:20
    Permalink

    Esquecer de dizer na reportagem que este imóvel foi a penhor judicial por inadimplência e má conservação… É

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *