Inaugurada a 17ª Copa ABAMF em Cidreira

Nesta sexta-feira (23), aconteceu a abertura oficial de uma das maiores competições brigadianas no litoral gaúcho e contou com a presença do comandante-geral da Brigada Militar, coronel Andreis Silvio Dal`Lago. A cerimônia de inauguração da 17ª Copa Associação Beneficente Antônio Mendes Filho (ABAMF) foi realizada na Colônia de Férias Farroupilha, no município de Cidreira. A centenária Banda da BM animou o ambiente com músicas populares.

A competição vai contar com jogos de vôlei, futebol de areia, bocha e canastra, além de outras atividades. Durante o evento haverá a escolha da rainha da Copa. O encerramento será no domingo (25), quando ocorre a entrega das premiações.

O coronel Andreis saudou os participantes destacando a importância do evento. “Isto é a verdadeira família Brigadiana: os filhos, netos, bisnetos, policiais militares da ativos e inativos, reunidos”, ressaltou.

A abertura do evento contou, também, com a presença do prefeito de Cidreira, Alex Contini, do ex-prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, do vereador de Uruguaiana, José Clemente Correa, do comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) do Litoral, coronel Ricardo Fraga Cardoso, do comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Luiz Hernesto Duarte, comandante do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas, tenente coronel Pedro Ricardo Maron Burgel, do chefe do Estado-Maior do Comando Rodoviário da BM, tenente coronel Antônio Carlos Maciel Rodrigues Júnior, do presidente da Sicredimil, coronel Rudy da Silva Martins, do representante do diretor do MBM, José Pedroso, do presidente do Instituto Beneficente Cel Massot, tenente Daniel Lopes dos Santos, e do presidente da Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes da BM, tenente Aparício Costa Santellano.

_

Foto:  Sd. Robson Alves


Um comentário em “Inaugurada a 17ª Copa ABAMF em Cidreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *