IMBÉ: VOLUNTÁRIAS DOAM MANTAS PARA RECÉM-NASCIDOS EM IMBÉ

Destaque Geral Imbé
A Secretaria Municipal da Mulher e Direitos Humanos (SEMDHI) recebeu na última terça-feira (25), doações de mantas para recém-nascidos. A campanha ganhou força com a divulgação no mês passado das roupinhas de lã para bebês confeccionadas pelas voluntárias da Capela Santa Ana, do Balneário Albatroz.
A secretária Daiana Godoy, exaltou o carinho e empatia da comunidade. “Assim como as roupas de bebê que recebemos no mês passado, tivemos doações de sapatinhos de lã e, agora, as mantas. Essa onda de solidariedade fará grande diferença para as famílias com gestantes e recém-nascidos em situação de vulnerabilidade social, os quais são atendidos pelo Primeira Infância Melhor (PIM). Agradeço a todos que estão colaborando conosco, em especial à Vera Miriam Anflor, a qual confeccionou todas as mantas doadas”.
Ainda, segundo Daiana, a Prefeitura permanece arrecadando contribuições para que o trabalho das voluntárias que se colocaram à disposição para auxiliar com as roupinhas de lã permaneça sendo realizado. Quem quiser contribuir pode deixar a sua doação de lã no Prédio Anexo I da Prefeitura, que fica localizado na avenida Paraguassú, 2017, Centro, ou entrar em contato com a SEMDHI, por meio dos telefones: (51) 3627-8526 e (51) 3627-8546.
———————————————–
📝TEXTO: Matheus Vargas
📸 FOTO: SEMDHI