IMBÉ: REUNIÃO PLANEJA INSTALAÇÃO DE TOTEM DE AUTOATENDIMENTO DA CORSAN EM IMBÉ

Na última sexta-feira (18) o Departamento de Concessões e Permissões, da Secretaria Municipal da Fazenda (DCP) realizou uma reunião com representantes da Corsan, para tratar da instalação de um totem de autoatendimento da Companhia Riograndense de Saneamento no município. Reuniram-se de forma online, o diretor do DCP, Cleverton da Silva, a gestora da Corsan em Imbé, Maria Clara Silveira e os administradores dos canais de relacionamento, Daniela Carvalho e Marcelo Meneghini.
O totem é um equipamento que permite aos clientes acessarem os serviços sozinhos, sem a necessidade de ser acompanhados por um funcionário. “O DCP junto da Secretaria Municipal de Administração estará avaliando, nos próximos dias, o local mais adequado para colocar o terminal, que necessita de 1m² de espaço, internet e rede elétrica”, informou Cleverton.
De acordo com Daniela, em um primeiro momento estarão disponíveis os serviços de consultas a débitos por CPF, emissão de segunda via e informar vazamento. “Em breve, também estará disponível a opção de pagamento e parcelamento de faturas com cartão de crédito e débito”, completou.
Maria Clara considerou positivo o saldo da reunião. “A Corsan, através da unidade de Imbé, agradece mais uma vez a disponibilidade e o interesse da Prefeitura, que está sempre engajada e de portas abertas para participar de ações que trazem facilidade aos nossos usuários. Nos colocamos à disposição, em conjunto, para tornar essa ação viável, trazendo praticidade e rapidez no atendimento ao cliente”, relatou.
———————————–
📝 TEXTO e📸 FOTO: Matheus Vargas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *