IMBÉ RECEBERÁ VEÍCULO E COLETES PARA POLICIAMENTO

A Prefeitura de Imbé receberá um veículo SW (station wagon) para a Polícia Civil e 12 coletes balísticos para uso da Brigada Militar visando reforçar a segurança pública de moradores e veranistas. Os equipamentos são oriundos de Emendas Parlamentares da Bancada Gaúcha destinadas ao município através de indicação do deputado federal Henrique Fontana (PT-RS). Eles serão entregues no próximo dia 08, às 10h, no Anfiteatro Pôr do Sol, em Porto Alegre.

O veículo SW é semelhante a uma camioneta e reforçará a Polícia Civil nas investigações de crimes na cidade. O prefeito Pierre Emerim exaltou a chegada desses equipamentos para reforçar o policiamento da cidade. Além disso, ressaltou a chegada de guardas municipais armados que passaram no concurso público realizado pela Prefeitura no ano passado para auxiliar na segurança da cidade junto aos policiais com o monitoramento por sistema de câmeras.

“É um importante reforço para a segurança de nossos policiais. Agradeço mais uma vez a parceria do deputado Henrique Fontana com a nossa cidade. Mantemos a transferência de recursos mensais e anuais para nossos policiais e agora teremos uma Guarda Municipal Armada. Logo estarão no curso de formação por sete meses e, provavelmente, no final do ano já estarão nas ruas da nossa cidade”, afirmou Pierre.

Ronaldo Berwanger

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: