Imbé receberá R$ 700 mil para revitalização da orla na avenida Nilza Godoy

O deputado federal Henrique Fontana (PT-RS) destinará R$ 700 mil de emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União de 2019 para o município de Imbé. Os valores serão aplicados na revitalização da orla da avenida Nilza Godoy, entre a Ponte Giuseppe Garibaldi e a área da Petrobrás, no Centro.

Conforme ofício, a revitalização da Orla junto ao Rio Tramandaí contará com equipamentos comunitários para o lazer da população como ciclovia, espaços para caminhadas e estacionamentos em bloquete e pavimentação. O prefeito Pierre Emerim comemorou a notícia diante dos benefícios que a comunidade ganhará com a obra, como a criação de espaços turísticos de lazer e maior mobilidade urbana, estimulando o turismo na região.

“É uma excelente notícia. Gostaria de agradecer ao deputado Henrique Fontana por cumprir com mais um compromisso assumido com Imbé. O município irá complementar os valores necessários para desenvolver a primeira fase do projeto”, disse. Pierre

A cidade de Imbé tem no turismo o principal fator de desenvolvimento econômico, social e ambiental, pontos turísticos como a orla da praia que já foi revitalizada, a orla do Rio Tramandaí, próxima a receber as obras de melhoria, o lago Braço Morto, além de festividades e eventos durante todo o ano como a Feira do Livro, shows de Carnaval e Réveillon, que ajudam a fomentar o crescimento.

Ronaldo Berwanger

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *