IMBÉ RECEBE SECRETÁRIOS DE EDUCAÇÃO DO LITORAL NORTE

Na manhã desta quarta-feira (21), Imbé recebeu na Câmara de Vereadores a reunião entre os representantes das Secretarias de Educação dos municípios do Litoral Norte. O encontro colocou em pauta as leis do novo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB), hora atividade do professor, além do Plano de Ações Articuladas 4 (PAR 4), a Árvore de livros e a resolução 6 do CNE.
Imbé foi representado pela secretária de Educação Ruth Ruschel, o prefeito Ique Vedovato e o vice-prefeito, Régis Cacetinho, além dos servidores da Secretaria Municipal de Educação (SMED). Estas conferências ocorrem mensalmente, alternando o município sede a cada reunião. Esta foi a primeira vez que Imbé recebeu o encontro.
Ique e Ruth falaram sobre os desafios da educação na pandemia e ressaltaram a importância de um trabalho unificado entre as cidades da região. “O último ano foi de situações inéditas, a pandemia de Covid-19 trouxe dificuldades para todos os setores e na educação não foi diferente. Por isso, é de grande importância esta união entre os municípios do Litoral Norte. Ficamos muito felizes de receber este encontro e estamos abertos para futuras reuniões”, disse o prefeito.
———————————–
📝 TEXTO: José Luiz Filho
📸 FOTOS: Ivan de Andrade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *