IMBÉ : OBRA DE AMPLIAÇÃO DA EEEM REINALDO VACCARI ENTRA EM FASE DE LICITAÇÃO

A tão aguardada ampliação da Escola Estadual de Ensino Médio Reinaldo Vaccari está próxima de sair do papel. O projeto entrou em fase de licitação junto ao Governo do Estado e deve avançar nos próximos dias. A informação foi apresentada na última sexta-feira (19) pelo ex-vereador Rafael Kerber ao prefeito de Imbé Ique Vedovato, em reunião realizada no Centro Administrativo Municipal.
Em junho de 2019, Ique e Kerber integraram a comitiva imbeense que visitou o secretário estadual de Educação, Faisal Karam, para entrega do projeto de ampliação da unidade escolar. Na proposta estão inclusas duas novas salas de aula, um laboratório e uma biblioteca, além de outros espaços para proporcionar mais conforto aos alunos e ampliar a qualidade do ensino oferecido. “Com esta ampliação poderemos trabalhar inclusive com a ampliação de vagas no Ensino Médio e melhor distribuição dos alunos nas salas de aula”, explica Ique.
A parceria com EEEM Reinaldo Vaccari, lembra o prefeito, existe há bastante tempo. “Ainda em 2013, enquanto vice-prefeito, participei da articulação para desapropriação de um imóvel ao lado da escola para dar mais espaço para as atividades. Deste momento em diante estabelecemos uma relação próxima com a instituição, auxiliando em diversas ações”, recorda. “Lembro também que a atuação do nosso governo garantiu a implantação do Ensino Médico nesta escola, passando a ser uma opção para os alunos da Zona Norte”, complementa.
Talis Ramon
Ivan de Andrade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *