Imbé mobilizado para o dia mundial de limpeza

Imbé participará com força máxima do dia mundial de limpeza de praias, rios e lagoas, o “World Clean Up Day”, que ocorrerá no dia 21 de setembro. Na segunda-feira (05) uma reunião na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) definiu os primeiros passos para realização do evento, que une ONGS, poder público e voluntários. A ação consiste na limpeza de trechos da orla de Imbé, concentradas nos balneários da Zona Norte da cidade.

Conforme a coordenação do evento, haverá duas saídas com equipes de voluntários. Uma delas parte da Rua Edith de Lourdes, em Santa Terezinha, na direção sul, e a outra parte da guarita 123, junto à Avenida Mariluz, no Balneário Mariluz, no sentido norte. O local de chegada será na Rua 25, no Balneário Mariluz Norte, quando os dois grupos se encontrarão. As atividades iniciarão às 9h.

O movimento mundial envolve, até o momento, 800 cidades de 10 países. Uma nova reunião ocorrerá na sede da SMDS no dia 19 de agosto, às 16h, para alinhar mais detalhes desta grande mobilização. Participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *