Imbé mantém parceria com Hospital Tramandaí e executa limpeza externa da unidade

A manutenção da relação colaborativa entre a Prefeitura de Imbé e a gestão do Hospital Tramandaí (HT) é uma das prioridades do governo municipal. Prova disto é a presença de equipes da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (SMLU), na manhã desta quinta-feira (14), realizando o serviço de roçada da área externa da unidade de saúde com sede no município vizinho.

Conforme o titular da SMLU, Jorginho Souza, os trabalhos ocorrem a cada três semanas e não se limitam ao corte de grama. “Herdamos esta parceria e, por determinação do prefeito, vamos dar continuidade à assistência ao nosso hospital, executando também outras tarefas como capina do meio-fio e recolhimento de materiais inservíveis e descartados”, explica.

O prefeito Ique Vedovato destaca que, por ser referência hospitalar para quem reside em Imbé, o HT precisa contar com o apoio do poder público na manutenção das suas atividades. “Ainda na gestão passada tínhamos uma relação muito próxima com a administração do Hospital Tramandaí, seja na execução de tarefas simples, seja no aporte financeiro para manutenção das atividades e do atendimento aos quase 100 mil moradores que dependem dele”, lembra Ique. “A intenção é seguir auxiliando o hospital naquilo que estiver ao nosso alcance, e esse serviço de roçada executado agora é mais uma demonstração de que o governo está alinhado às necessidades da unidade que também está a disposição de todos os imbeenses”, complementa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *