Imbé Mais Seguro: concurso da Guarda Municipal tem nova etapa nesta semana

Acontece nesta semana mais uma etapa do Concurso Público da Guarda Municipal de Imbé. A Inspeção de Saúde Preliminar será realizada na quarta (16) e quinta-feira (17). A fase envolve os primeiros 194 colocados do acesso universal e os seis primeiros classificados da reserva de vagas para pessoas com deficiência (PCD) que foram convocados para realizar avaliação antropométrica, avaliação clínica médica, apresentar atestado médico para o teste de aptidão física (TAF) e laudo de exame toxicológico. A Inspeção de Saúde Preliminar será realizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Mendes, localizada na Rua Canoas, n° 935, no Centro de Imbé.

No última quinta (10) a Prefeitura publicou um edital definindo o dia 23 de janeiro como data-limite para entrega do Laudo de Exame Toxicológico, considerando que este exame necessita 15 dias úteis para ficar pronto e o resultado da prova objetiva foi publicado no final de dezembro.

O concurso da Guarda Municipal é o maior concurso público do Litoral Norte, com 2699 inscritos. Ao todo serão seis etapas: prova objetiva, inspeção de saúde preliminar, teste de aptidão física, avaliação psicológica, pesquisa social e curso de formação. O certame está selecionando guardas para integrar a nova Guarda Municipal Armada de Imbé, que integra uma das ações do Programa Imbé Mais Seguro, que irão atuar ostensiva e preventivamente na repressão à criminalidade.

Todas as informações sobre o concurso público estão disponíveis no site da Fundatec (clique aqui) e no site da Prefeitura (clique aqui).

 

Decom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *