IMBÉ: CERIMONIA DE ABERTURA DA PRIMEIRA SEMANA ESCOLAR DE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER ACONTECE NO DIA 04 DE MARÇO 🗣️📆

Destaque Geral Imbé
A Primeira Semana Escolar de Combate à Violência Contra a Mulher terá início na próxima sexta-feira (04 de março), quando uma palestra, com o tema: “Viver em um mundo sem violência é um direito de todas as mulheres e dever do Estado”, será apresentada pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul, através do Grupo Especial de Prevenção e Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Gepevid).
A apresentação fará parte da cerimonia de abertura, que acontece na Câmara Municipal de Vereadores, e será voltada para professores do 9º ano, coordenação e direção de escolas municipais e estaduais de ensino Médio, além de professores, bem como atores da rede de proteção à mulher vítima de violência de Imbé. As atividades nas escolas iniciarão no dia 07 de março.
A Semana Escolar de Combate à Violência Contra a Mulher é uma iniciativa da Secretaria Muncipal da Mulher e Direitos Humanos (SEMDHI), Secretaria Municipal de Educação (SMED) e Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (SEMUSP-T).
———————————–
📝 TEXTO: José Luiz Filho
📸 FOTO: Ivan de Andrade / Acervo PMI