IFRS – Campus Osório seleciona seis professores substitutos

Vagas são para as áreas de Administração, Biologia, Direito, Educação Física, Letras – Português/Inglês e Turismo.

Estão abertas, de 21 de novembro a 4 de dezembro de 2018, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de professores substitutos de Administração, Biologia, Direito, Educação Física, Letras – Português/Inglês e Turismo  para o Campus Osório do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). O edital, com todas as informações da seleção e demais documentos, estão disponíveis no Menu Administração, submenu Gestão de Pessoas e RH.

As inscrições devem realizadas através de formulário próprio (Anexo I), que deve ser entregue em envelope lacrado juntamente com toda a documentação necessária na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Osório (Rua Santos Dumont, n° 2127, Bairro Albatroz), de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 13h às 16h.

O processo seletivo será constituído de prova de título e de desempenho didático. As vagas são para 40h ou 20h de trabalho, de acordo com a necessidade do campus no momento da contratação. A publicação preliminar das inscrições homologadas e o resultado preliminar da prova de títulos, bem como todas as demais etapas do processo de seleção estarão disponíveis no menu do setor de Gestão de Pessoas.

Provas do Processo Seletivo de estudantes do IFRS

serão aplicadas neste domingo (2/12)

São esperados 1.120 candidatos, nos turnos da manhã e tarde, para os cursos do Campus Osório.

No domingo, 2 de dezembro de 2018, serão realizadas as provas do processo seletivo de estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), em 16 municípios do Estado* para os 17 campi. São 17.050 candidatos que farão a prova ou optaram por utilizar a nota do Enem para ingresso em um curso no IFRS.

Para os cursos do Campus Osório são esperados 1.120 candidatos, que realizam as provas nos turnos da manhã (na sede do campus ou na Escola Albatroz) ou da tarde (no campus).

Para os cursos técnicos integrados e concomitantes ao Ensino Médio, as provas terão início às 8h30min; para os cursos superiores e técnicos subsequentes ao Ensino Médio, o exame de seleção ocorrerá a partir das 14h. É recomendado aos candidatos chegarem com antecedência de, no mínimo, 30 minutos.

> Mais informações e orientações podem ser acessados no site  site do Processo Seletivo (ingresso.ifrs.edu.br) e nos editais referentes às modalidades dos cursos.

*As provas ocorrerão nos municípios de Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre, Rio Grande, Rolante, Sertão, Vacaria, Veranópolis e Viamão. A lista de endereços está disponível no Portal de Ingresso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *